segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cap. 3

Gente bonita eu sei que toh demorando pra postar,mas eh q o tempo tah mto corrido. O idiota do professor tá dando uma prova por semana,toh estudando igual cachorro! Mas sempre q eu tiver tempinho prometo q posto! Pf nao fiquem com raiva!! Amo vcs!

Cap. 3


Selly: Por favor,fala logo!
Joe: err.. esquece.. deve ser besteira da minha cabeça!Tchau!
Selly: Tchau!

Selly on:
Eu hein,que muleke louco!
Selly off

Demi:Ele já foi??
Selena: Mocinha vc não pode andar,pode voltar para a sua cama agora! E, como vc desceu a escada?
Demi: Pelo corrimão!
Selena: Louca!
Demi: Só vim te dar boa noite!
Selena: Okay,boa noite e já para a cama!


Demi vai para seu quarto.

No dia seguinte


Demi: Selenaaaaaaaaaaaaaa.
Selly: Oq foi menina??
Demi: Socorro,eu não consigo me levantar,meu pé dói mtoo!
Selly: E agora??
Demi: Sei lá,se vira,me tira dakie!
Selly: Tive um ideia!
Demi: Lá vem bomba!
Selly: Vou ligar para o Joe! Eu não tenho o numero dele!
Demi: Eu tenho!
Selly: Cadê seu celular?
Demi: Dentro da minha bolsa!
Selly: Onde está sua bolsa?
Demi: Sei lá,deve estar na minha escrivaninha.
Selly: Sua bolsa não está akie!
Demi: Droga,droga,droga. Eu já estou atrasada para o colégio! (já é segunda-feira) Devo ter esquecido a bolsa no carro da porcaria do Joe!
Selly: Vou ver se não tem o número dele na agendinha!
Demi: Vai logo!
Selly: Achei!

Xxx Inicio da Ligação xxx

Selly: Joe S.O.S!
Joe: Oq aconteceu?
Selly: A Demi não consegue se levantar,o pé dela dói mto,e eu não consigo carregar ela!
Joe: Aí meu Deus,essa menina só dá problema.Já estou indo aí!
Selly: Vem logo!
Joe: Bjoo,tchau!

Xxx Fim da ligação xxx

Demi: E aí?
Selly: Ele já está vindo!
Demi: Separa uma roupa pra mim?
Selly: Siim


A campainha toca

Selly: Até q enfim!
Joe: Oq eu preciso fazer?
Selly: Ajudar ela a colocar a roupa e levar ela pra escola!
Joe: Como eu vou ajudar ELA  a colocar a roupa?
Selly: Sei lá,fecha os olhos!

Eles vão para o quarto da Demi

Demi: Aleluia!! Pensei que ia demorar!
Joe: Já cheguei!
Selly: Bom,eu vou deixar vcs a sós!
Demi: Nãaaaao!

Demi on:

Tarde de mais! Ela já tinha saído e me deixado naquele quarto com o idiota!
Demi off

Joe: Bom... Eu fecho os olhos te seguro e vc põem a roupa,okay?
Demi: E tem outro jeito?
Joe: Tem,mas aí eu ficaria maluco!
Demi: Huuum! Então vamos logo com isso já estou atrasada para o colégio!

Joe on:
Droga,droga,droga,droga! Pq isso agora? Pq com a Demi?
Podia ser outra garota,uma menos complicada,menos bonita,menos tudo!!
Fechei meus olhos e eu pude sentir as delicadas e macias mãos dela,se encostarem no meu braço,para se apoiar!
Estava td indo perfeitamente bem quando de repente escutei um barulho de algo caindo no chão,e não senti mais as mãos da Demi,abri meus olhos bem devagar,com medo do q poderia enxergar,vi a Demi caída no chão,a sorte é que ela estava de calça e tava quase colocando a blusa!
Joe off

Demi: Seu idiota vai ficar aí me olhando?? Me ajuda logo!

Joe a levanta

Demi: Era pra vc me segurar.
Joe: Eu queci.. (fazendo voz de bebe)
Demi: (segurando o riso) Tapado!Pronto agora termina de colocar a minha roupa e me leva logo para a escola

Joe termina de arrumar ela e eles vão para a escola

Joe: Já consegue andar?
Demi: Siim,mas eu agradeço se vc me levar no colo até a sala de aula!
Joe: Posso te falar uma coisa?
Demi: Siim.
Joe: Vc tem um corpo mto bonito!
Demi: (corada)  Obrigada!
Joe: Vamos?

Joe a pega no colo e a leva na sala

Joe: Entregue!
Demi: Obrigada! (dá um bjo na bochecha dele)

Joe vai para sua casa

Xxx: Demi,quem era ele?
Demi: Oi né Stella.
Stella: Foi mal!Mas me conta quem é?
Demi: Um amigo.
Stella: Nossa! Também kero um amigo que me carregue no colo e ganhe beijinhos na bochecha!
Demi: Ele me carregou no colo pq eu torci o pé e o bjinho foi uma forma de agradecer!

Intervalo

Selly: Oi! Como foi a aula?
Demi: Um saco TOTAL!
Selly: Nossaaa! Por que?
Demi: A falsa e vaca da Stella ficou a aula inteira me perguntando quem era o Joe,se ele era meu namorado. Tudo isso só por que ele me levou no colo até a sala de aula e eu,mto educada,como forma de agradecimento dei um bjinho na bochecha dele.
Selly: Ainda tenho minhas dúvidas sobre o bjinho no rosto,mas ele só te fez um favor.
Demi: Por que vc tem duvidas?
Selly: Sei lá! Vc ODIAVA esse garoto e agora anda pra cima e pra baixo com ele,até,quase,tiveram um encontro!
Demi: Vai mesmo encher o saco?
Selly: Nãao! Já to indo por que MEU namorado bonitão apareceu.
Demi: Vai lá.

O celular da Demi toca

Xxx inicio da ligação xxx

Demi: Alô
Xxx: Oi Demi é o Joe.
Demi: Ah,oi Joe,td bem?
Joe: Comigo td ótimo e com vc?
Demi: Mais ou menos,meu pé ta doendo.
Joe: Se vc quiser eu posso te buscar na escola e vc fica akie em ksa até a Selly chegar com o Nick.
Demi: Sei lá...
Joe: Vc ta conseguindo andar?
Demi: Siim,mas meu pé dói pra caramba.
Joe: Então eu vou aí te buscar okay?
Demi: Ahãn.
Joe: Bjo,dakie a pouco chego aí!

Xxx fim da ligação xxx

Demi on:
Droga!! Por que fiz isso??Agora já não basta a vaca da Stella a Selly também vai encher o saco!
Wow!! OMG! Será?? Não,é impossível a Stella,ser a mesma Stella q é mãe da Mitchie,a Stella nem tem filha!
Acho q vou solucionar minha dúvida agora..Lá vem ela...

Demi: Stella!
Stella: Oi!
Demi: Eu preciso te perguntar uma coisa.
Stella: Manda ver.
Demi: Vc tem filha??
Stella: (chorando) Eu sabia que algum dia alguém ia saber..
Demi: Desculpa te perguntar..
Stella: Eu tenho,ela tem 3 anos,se chama Mitchie,mora com o meu irmão mais velho,Ster.

Aí Meu Deus!! É ela mesmo,a mãe da Mitchie.. Droga.

Demi: E o pai??
Stella: A gente terminou e eu falei que estava grávida mas ele não acreditou.
Demi: Vc gostaria de reencontrar ele?
Stella: Vc ta me assustando com tantas perguntas! Rs. Siim,muito!Quero muito que minha filha tenha uma família e o Joe é o homem perfeito!

Q vaca atirada!! Wow!Demizinha vc ta com ciúmes?? Vc e o Joe são APENAS amigos.. Eu tenho que falar com o Joe!
Ele chegou é melhor eu ir antes que a Stella e ele se vejam!

Demi: Stella eu tenho que ir,meu amigo veio me buscar.
Stella: O gatinho??
Demi: Siim,xau. Manda um bjo pra Mitchie
Stella: ÃH?
Demi: Esquece..
Stella: Xau

No carro

Joe: Oi
Demi: ...
Joe: Não vai flar comigo?

E agora?? Oq faço?? Conto ou não??

Demi: Preciso te flar uma coisa,mto séria!
Joe: Okay,pode esperar até chegarmos em casa??
Demi: Pode

Na casa dos Jonas
(na sala)

Joe: Então quer um suco,alguma coisa?
Demi: Não obrigada!
Joe: Pode falar..
Demi: Eu sei quem é a Stella.
Joe: SABE??
Demi: Ela estuda na minha sala.
Joe: Vc tem certeza??
Demi: Absoluta,hoje eu estava lá pensando no jeito ridículo,que ela falou de vc pra mim...
Joe: Oq ela flou?
Demi: (imitando a voz da Stella) “Nossa,quem eh esse?? Eu também quero um amigo q me carregue no colo e ganhe beijinhos no rosto. Aquele gatinho??”
Joe: hahahaha. Então ela me viu?
Demi: Siim... (triste)





Continuaaaaaaaaaaaaaaa....


Amo vcs!

domingo, 17 de abril de 2011

Desculpas + Cap. 2

Oie gente bonita!! Me desculpem ficar esse tempão sem postar! é pq eu tava de castigo aí nem conseguia entrar escondido! Os cap. estao perfeitos! Desculpa!!


Aagora o cap.

Selly: Você ainda não me respondeu Demi! Somos tão diferentes assim?
Demi: Somos, muito!Por exemplo, vc eh apaixonada pelo Nick! (faz cara de nojo)
Nick: Eu também te amo Demi! (irônico)
Joe: é lógico que preferiria um cara como eu!
Demi: (no mundo da lua) como vc sabe? (se toca) err... Quer dizer, não.
Selly: é melhor calar a boca, está se enrolando! (sussurra)
Demi: (sinaliza “okay” com as mãos)

Dentro do shopping

Joe on:
Eu quase tive um ataque,do nada a retardada da Demi começou a gritar no meu shopping!Tudo isso por que ela viu a guitarra que ela tanto queria em promoção!
Todos ficaram olhando pra nós!

Demi:OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG!!!
Joe: Cala a boca garota!Pra que todo esse escândalo??
Selly: OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG!
Joe: Nick cuidado essa doença passa!
Nick: Relaxa eu não pego essa... WOW,WOW,WOW,WOW,WOW,WOW,WOW!
Joe: Aaaaaaaah q ótimo,já não basta as duas agora vc... OMG! Eu não acredito olha pra esses relógios!Como eles são perfeitos!Ta na cara que eu preciso de um desses!Wow!Cadê todo mundo? Eu to falando sozinho?? Eh parece que sim!

Demi sai de dentro da loja com uma caixa!
Joe: Oq eh isso?
Demi: Eu ia comprar a guitarra, mas aí vi esse violão e me apaixonei!Pq ta todo mundo louco?
Joe: A Selly deve ter visto alguma blusa e pirou!O Nick acabou de ver aquela guitarra (aponta pra uma guitarra verde, sabe aquela que o Nick tem? Então eh essa) E eu me apaixonei por esse relógio!
Demi: Vc não conta!
Selly: Acho que já podemos ir!
Joe:Não tem nem 15 minutos q a gente ta no shopping e não,vamos ficar pelo menos mais 2 horas!
Demi: Vc eh insuportável!Não sei como te amo (sussurra)
Joe: Disse alguma coisa Demi?

Nick aparece, salvando Demi.

Nick: Joe, meu irmão querido...
Joe: Oq vc quer?
Nick: Me empresta seu cartão de crédito?
Joe: Pra que?
Nick: Para eu comprar aquela guitarra perfeita (a verde que o Nick tem)!
Joe: Vc eh folgado hein?!
Nick: Por favor!
Selly: hahahahha, amor eu não sei do que posso rir mais!
Nick/Joe: Hãn?
Selly: Não sei se rio da mão de vaquise (essa palavra existe?) do Joe, da sua folga ou de vc fingindo q o Joe é seu irmão querido!!
Joe: Corrigindo eu não sou mão de vaca, e Nick cadê o seu cartão de crédito?
Nick: A pessoa mais linda e perfeita do mundo, estorou o limite na semana passada.
Selly: Foi mal, e precisava daquele vestido!
Nick: Selly vc tinha uma igualzinho aquele!
Selly: Não era igualzinho, aquele que eu já tinha era preto o que vc me deu de presente é laranja meio vermelho e amarelo!
Nick: Eu tinha q te dar de presente, se não vc me enforcava ali mesmo,na frente de todo mundo!
Selly: hahahha!
Demi: To MEGA fora da conversa!
Joe: Idem...
Demi: Vamos comprar um sorvete!
Nelena: Vão lá vcs!
Jemi: Okay
Nick: Vai me emprestar o cartão?
Joe: Pega!

Com Jemi

Joe: Fica na fila que eu vou ver aquele relógio!
Demi: Ta,mas eu vou comprar sorvete só pra mim!
Joe: Assim não vale! (faz biquinho)
Demi: Vc é irritante... Vai lá que eu te espero, não demora!
Joe: Sim senhora!

Na fila

Xxx: com licença vc poderia comprar sorvete pra minha sobrinha?
Demi: Sim! De que sabor vc vai querer?
Xxx: Chocolate com baunilha e calda de chocolate!
Demi: Okay mocinha! Qual seu nome?
Xxx: Mitchie, aqui está o dinheiro.
Demi: Não precisa Mitchie, e o nome do seu tio?
Mitchie: Sterling! E o seu nome?
Demi: Demetria, mas todos me chamam de Demi.
Xxx² (moça da soverteria): Qual o seu pedido?
Demi: 2 de chocolate com baunilha e calda de chocolate!

Joe aparece

Joe: Quem é ela? (apontando para Mitchie)
Mitchie: Me chamo Mitchie, e é falta de educação apontar para os outros!

Sterling aparece

Sterling: Obrigada, qual é seu nome?
Joe: Ster?
Sterling: Não vc, eu to falando com a moç... OMG! JOE?
Joe: Quanto tempo amigão!
Demi: Joe vai querer sorvete de q?
Joe: O mesmo q o seu, parece ser bem gostoso!
Ster: Se deu bem hein! Pegando gostosa...
Demi: Ele não é meu namorado! Vcs se conhecem?
Ster: Sim, estudamos juntos desde a 3 serie,e qual eh seu nome?
Demi: Desculpa nem me apresentei sou Demi!
Mitchie: Tio esse seu amigo é mto mal educado, chega apontando para cara das pessoas!
Demi: Te amo garotinha! Ahahhaha
Joe: Desculpa, é q a Demi é tão pirada q é bemm capaz de arranjar uma filha no shopping!
Ster: Joe lembra da Stella? Minha irmã!
Joe: Lembro!
Ster: A Mitchie é filha dela!

Joe on:

OMG! Então a Stella não estava mentindo quando me disse que estava grávida! Mas não pode ter chance nenhuma de essa pirralha ser minha filha!
Não mesmo!


Ster: Bem agora temos q ir Mitchie, sua mãe disse para voltarmos cedo!
Mitchie: Okay!Xau tia Demi, xau tio Joe.
Jemi: Xau!

Eles vão embora

Demi: Joe ta acontecendo alguma coisa? Quando o Ster falou da irmã dele vc ficou branco!

Aff essa garota tem mesmo q tocar nesse assunto

Joe: Ta td bem sim, eh q ela eh filha de uma EX-namorada minha!
Demi: Huuum, tava bom o sorvete?
Joe: Mtoo!Vamos? Eles devem estar nos esperando!
Demi: Vamos

Com Nelena

Nick: Lá vem os dois!
Selly:Formam um belo casal!
Demi: Voltamos!
Selly: Demoraram!
Demi: Eh q o Joe reencontrou o irmão da ex dele e a filha dela,q nem foi com a cara do Joe, e eu paguei um sorvete...
Joe: Chega... não precisa contar td!
Nick: Vc ta falando do Ster? E da Stella?
Joe: Sim (cabisbaixo)
Nick: OMG! E tinha uma criança junto?
Demi: Siim! Eu ameei ela!
Joe: Nick, por favor, não surta akie!
Nick: Vc sabe q tem grandes possibilidades da menina ser sua filha??(cochicha)
Joe: Siim eu sei,mtoo obrigado por me lembrar!
Selly: é impressão minha ou eu ouvi vcs falarem a palavra “filha”?
Joe: Aff,mais uma para se intrometer na minha vida!
Demi: Acho melhor a gente ir!
Selly: Nãao ta mto cedo!
Joe: Eu acho q já ta na hora de ir!
Demi: O Joe pode ir no carro do Nick e me deixa em ksa,e depois vcs dois pegam um táxi!
Nick: Q tal vcs dois pegam um táxi e EU vou embora no MEU carro com a MINHA namorada!
Joe: Nãao eu prefiro a idéia da Demi!
Demi: Ganhamos! Passa a chave do carro agora!!
Nick: Pega! (entrega a chave)
Jemi: Tchau!

Com Jemi no carro

Demi: Joe eu já saquei... Vc ta achando q aquela menina é sua filha??
Joe: Siim,eu toh preocupado,pq quando terminei com a Stella ela me disse q estava grávida! Essa criança não pode ser minha filha!
Demi: Joe eu acho q vc deveria ligar pra essa Stella e perguntar!
Joe: Obrigada!
Demi: Eu iria adorar ter aquela garotinha como sobrinha da minha irmã!
Joe: Ou quem sabe sua... Err, esquece.
Demi: Chegamos!
Joe: Tchau! (dá beijo na bochecha da Demi) Err.. Demi... Vamos sair para jantar hj?
Demi: WOW! Err... Siim..
Joe: Te pego as 19:00. Okay?
Demi: Td bem! Intéh de noite!
Joe: Até!


Demi saí e fica na frente de casa vendo Joe indo embora!
Entra toma um banho e se deita!

Selly on:
Cheguei em ksa e Demi estava dormindo,achei esquisito,ela nunca dorme pela tarde!
É melhor eu acordar ela!

Selly off

Selly: Hei,acorda mocinha! Já são 18:30 vem me ajudar a fazer a jantar!
Demi: Hãn?? OQ?? Q HORAS SÃO?
Selly: 18:30 pq?
Demi: OMG!! TENHO Q ME ARRUMAR TÔH TIPO, MEGAAAA ATRASADA!
Selly: Atrasada pra q??
Demi: Vou sair com Joe! Agora me ajuda a escolher uma roupa!
Selly: OQ? VC E O JOE VÃO SAIR?OQ DEU EM VC?
Demi: (ignora a pergunta de Selly) Oq vc acha dessa roupa?
Selly: Vejo q ta voltando a ser a antiga Demi!
Demi: Vou tomar um banho MEGA rápido, enquanto isso vê se a roupa não ta amassada e escolhe a maquiagem perfeita e... ah se o Joe chegar pede pra ele me esperar!
Selly: Okay

Demi on:
OMG!Ele nunca mais vai querer sair comigo,imagina é a primeira vez q vamos sair e eu já me atraso.
Demetria quem disse q vc quer sair mais vezes? Vc não tem nenhuma amizade com aquele garoto rude,mal educado,lindo,perfeito,com o sorriso mais cativante do mundo!
Aff,é melhor eu sair daki e ir me arrumar,daqui a pouco o Joe chega eu toh akie!

Selly: Demi vem logo!Acho q escutei a buzina de algum carro.

Demi saí correndo do banheiro toda molhada escorrega e torce o pé!

Droga,droga,droga,droga,droga,porcaria de vida!! Justo hj eu tinha q torcer a porcaria desse pé!

Demi: Selly me ajuda akie!!
Selly: Pronto! Já tah de pé! Uhhhhhh a coisa tá feia seu pé tá inchado! Acho q vc nem poder sair!
Demi: Mto obrigada por me lembrar,agora vai lá em baixo pede para o Joe entrar e me esperar,vou colocar uma roupa akie,e depois falo com ele!
Selly: Okay!!


Selly e Joe 

Selly: Oi Joe,entra.
Joe: Oi Selly.
Selly: Senta aí (aponta para o sofá). Entaum teve um probleminha com a Demi,ela acabou de torcer o pezinho!
Joe: nossa q chato!
Selly: Pois é,mas se vc quiser pode ficar para jantar com a gente!
Joe: Eu adoraria,não vou encomodar?
Demi: Não!
Joe: WOW!! SEU PÉ TÁ ENORME!!
Demi: Obrigada por lembrar!
Joe: Desculpa.Eh q seu pé tá tipo MEGA inchado!Eh melhor vc ir no médico,se vc quiser eu te levo!
Selly: Eh vdd Demi,tá mto esquisito seu pé! Eh melhor vc ir lá e dar uma conferida!
Demi: Okay,vou colocar uma roupa mais confortavel,e já volto!
Selly: Não precisa,vc tá perfeita assim!
Demi: Okay!
Joe: Selly vc vem junto??
Selly: Não vou ficar aqui!
Joe: Okay!

Demi saí andando mancando!
 Joe: é melhor vc não forçar esse pé,vem aqui!
Demi: Nãaao!

Pega Demi no colo e a coloca no carro

OMG! Pq esse garoto tinha q me pegar no colo?? Eu estou com um MINI short e ele concerteza tirou uma casquinha da situação pra esfregar as mãos horrorosas dele nas minhas coxas perfeitas!
 Demi off

Joe on:

WOW! Q coxas perfeitas! Mas eu não posso me aproveitar dessa situação,só pq ela está indefeza!

Joe off

Demi: Vamos logo! Meu pé está doendo!!
Joe: Okay


No hospital

Joe: Moça por favor,ela torceu o pé e vcs precisam atender ela agora!
xxx: Okay,documentos dela...
Joe: Demi onde estão??
Demi: No bolso lateral da minha bolsa.
Xxx: Pelo visto vc terá q engessar.
Demi: Ooooh nãaao! Td menos isso!
Xxx: Vc pode usar uma bota.
Demi: Melhorou...
Joe: Demi vou ligar pra Selena e dizer q está td okay!
Demi: Não pode usar celular akie,e vc não vai me deixar akie sozinha com esse bando de louco..
Joe: Okay!


Demi on:
Se o idiota do Joe me deixar akie,sozinha e for lá pra fora eu juro que quando meu pezinhuuuh melhorar eu acabo com a vida dele!
Demi off

Xxx²: Srta. Demetria.
Demi: Só Demi por favor!
Xxx²: Prazer,sou o doutor Eduardo,especialistas em quedas,escorregões que prejudicam seu lindo pé!
Demi: Eu vou ter que engessar?
Dr. Eduardo: Não,ao que tudo indica você vai apenas usar essa bota ortopédica por algumas semanas!
Demi: Algumas semanas????
Dr. Eduardo: Infelizmente! Err.. Como vc torceu seu pé?
Demi: Estava atrasada para um “encontro”,saí correndo do banheiro toda molhada e escorreguei,caí e agora estou akie!
Dr. Eduardo: Vc não é a primeira pessoa que aparece akie assim!
Demi: Se vc não se importa eu quero ir logo pra casa,podemos agilizar o  processo?
Dr. Eduardo: Sim,vamos enfaixar seu pé e depois vc usa essa bota por 3 semanas!Vc tem preferencia de cor?
Demi: Não,pode ser preta!
Dr. Eduardo: Okay,vou buscar a bota.
Demi: Doutor vc pode pedir para o Joe entrar?
Dr. Eduardo: Siim!
Demi: Obrigaaada!

Joe entra

Joe: Vc tá bem?
Demi: Siim,tirando o fato q eu vou ter q ficar 3 semanas com esse troço no pé!
Joe: Nem é tão ruim assim! Vc vai ter 3 semanas de pura mordomia!
Demi: Td isso eh culpa sua!
Joe: Culpa minha????
Demi: Siim.
Joe: Vc q devia ter acordado mais cedo!
Demi: Sem brigas dentro do hospital.
Dr. Eduardo: Pronto akie está a bota.
Demi: Obrigada.
Dr. Eduardo: Eu preciso que vc volte akie daki 7 dias,para eu ver como está,se td estiver okay vc pode deixar a bota de lado,caso contrário,terá q ficar 3 semanas usando a bota!
Demi: Okay! Obrigada mais uma vez!
Joe: Vamos?
Dr. Eduardo: Aaaah já ía me esquecendo,não faça mais esforço com o pé hj,ou seja,nem pense em andar!
Demi: OQ???
Dr. Eduardo: Pede pro seu namorado te levar no colo!
Joe: Eu não sou namorado dela!
Dr. Eduardo: Q seja.Tenham uma boa noite!

Joe pega Demi no colo e a leva para o carro

Demi: Aff,eu mereço?
Joe: Não reclama,estou lhe fazendo um favor!

No caminho pra casa da Demi

Demi: Desculpa,eu estou sendo ingrata.
Joe: Aleluia,pensei que ia continuar se fazendo de mal educada!
Demi: Okay,eu retiro o que acabei de dizer,eu estou tentando ser legal,mas vc não ajuda!
Joe: Desculpa,parece que começamos com o pé errado.
Demi: Oq acha de começar do zero?
Joe: Okay.
Demi: Oi,sou Demetria Devonne Lovato,tenho 18 anos,todos me chamam de Demi e torci meu pé.
Joe: Oi,sou Joseph Adam Jonas,tenho 21 anos,todos me chamam de Joe e você torceu o pé por minha culpa!
Demi: Okay,assumiu a culpa!!
Joe: hhahahha. Chegamos

Joe pega Demi no colo e a leva para dentro da casa e a coloca no sofá.

Demi: Obrigada!
Joe: Por nada! (sorri)
Demi: Vc tem um sorriso lindo!
Selly: Aleluia!! Vcs chegaram! Pq não me ligaram??
Demi:Calma Selly,eu tôh viva! Foi só uma torção no pé!
Selly: Desculpa,fiquei mtooo preucupada!
Demi: Joe me leva no meu quarto vou me deitar!
Selly: Pq o JOE tem q te levar ao seu quarto?
Demi: Pq o médico falou para eu não fazer mto esforço com o pé hj,então o Joe me carrega!
Joe: Quer levar ela?? Eu agradeço!
Demi: OQ??
Joe: Brink`s
Selly: Vcs estão amiguinhos!
Demi: Credo Selena,até parece que prefere ver a gente brigando!
Selly: Mas... Esquece!
Demi: Vamos logo Joe..
Selly: Não é para demorar!

No quarto da Demi

Demi: A Selena pirou,não tem possibilidade nenhuma de acontecer alguma coisa entre nós!Puff..
Joe: éh! (triste)

Joe on:
Não entendi,mas ouvir aquelas palavras da Demi,me deixou bem abalado!
Qual é,ela é só uma garota q se faz de coitadinhaa!
Joe off

Demi: ... Joe,joe,joe...
Joe: Hãn?? Oq?
Demi: Toh te chamando a um tempao,e vc tah aí dormindo sentado,no mundo da Lua!
Joe: Pode ser!
Demi: Oq?? Vc tá mto estranho! É melhor ir embora,deve estar cansado!
Joe: Tchau!

Autora on:

Joe dá um bjo na bochecha da Demi,quase encostando no canto de seus lindos e doces lábios,a fazendo corar.

Demi: (ainda corada) err.. Joe,oq acha de jantar akie amanha?
Joe: Por mim td bem!
Demi: Okay,q tal as 19:00?
Joe: Okay!


Joe vai até sala ao encontro de Selena

Selly: Oq aconteceu? Vc ta com uma cara estranha!
Joe: Eu acho q eu... eu acho...

domingo, 20 de março de 2011

Cap. 1

Demi on:
Era um sábado ensolarado, eu como todos os fins de semana, estava em casa assistindo e editando os vídeos caseiros da família!Há anos eu faço isso parece que eles nunca acabam!
Demi off

Selly: Demi vamos ao shopping??
Demi: Não! (emburrada)
Selly: Por favor, Demi!Você fica o final de semana inteirinho na frente desse computador editando a porcaria desses vídeos!!
Demi: Do que adianta sair para se divertir? Você sabe muito bem que eu nunca mais vou ser feliz!


Autora on:
A mãe da Demi faleceu a 6 meses,e desde em tão ela nunca mais se vestiu como uma garota,sorriu,saiu para passear com suas amigas,colocou em sua cabeça que nunca vai ser feliz sem sua mãe por perto!Selena é sua irmã, não sofreu tanto quanto Demi, é lógico que ela chora escondido, mas prefere não demonstrar sua dor para os outros!
Autora off

Demi: Você está sempre sorridente, nem parece que NOSSA mãe morreu a tão pouco tempo!Você vive saindo com seu “namoradinho” e esquece que eu sofro muito!
Selly: Demi, você sabe muito bem que não é assim!Eu sofro sim, e muito!Acontece que eu sei que VOCÊ sofre muito mais que eu, por isso prefiro não demonstrar isso á você.Só quero o seu bem, as vezes acho que você devia se divertir!
Demi: Desculpa, não devia te falar isso!
Selly: Okay, chega de discusão.Vamos ao shopping?
Demi: Vamos.Vou trocar de roupa e já volto!
Selly: Okay!

Demi se arruma, coloca um antigo pijama que ela customizou!

Demi: Vamos?
Selly: Não!
Demi: Por que?
Selly: Eu te disse que íamos ao shopping e não em uma “festa do pijama”.
Demi: Do que você ta falando? Ah! Entendi agora, você está falando da minha roupa?
Selly: Vamos, eu te ajudo a escolher uma roupinha!

No closet da Demi

Selly: Demi! Eu não acredito que você está lotada de roupas que nunca usou!Aaaaaaaaaaaaaaah! Eu quero esse vestido pra mim!
Demi: Pode pegar, eu nunca usei!
Selly: Pronto já achei a roupa que você vai!
Demi: Nããããããão eu não vou usar isso!
Selly: Por que não? Vai ficar perfeito no seu corpo, vai valorizar suas curvas e suas coxas perfeitas!
Demi: É que já tem um tempo que eu não me visto assim!
Selly: Hei?! Olha pra mim! Daqui pra frente você vai se vestir como uma garota de verdade!
Demi: Eu nunca deixei de vestir como garota, só deixei de lado a feminilidade.
Selly: Você nunca devia ter feito isso!
Demi: Okay, eu coloco isso!Mas sem maquiagem!
Selly: Aaaah não,sem maquiagem não tem graça!
Demi: Okay,eu concordo com a maquiagem,mas tem que ser bem básica!
Selly: Ta booom!

1 hora depois

Selly: ... E agora você passa esse gloss e vai ficar perfeito!
Demi: Já chega!Até perdi a vontade de sair!
Selly: Mas eu não quero nem saber,eu não perdi 1 hora do meu dia,pra você desistir!Acho que vou chamar o Joe e o Nickito!
Demi: O Nick você pode até chamar, mas POR FAVOR, não chama o idiota do Joe!
 Selly: O que você tem contra o Joe? Ele é um garoto muito legal!
Demi: Eu não sei, só não fui com a cara dele!
Selly: Mas,o Joe é meu amigo e seria muita falta de educação não convidar ele!
Demi: Okay,chama eles!
~ligação~
Selly: Oi amor!Tudo bem?
Nick: Oi meu anjo, tudo sim e com você?
Selly: Ta tudo ótimo,estou ligando pra saber se você e o Joe querem ir no shopping comigo e Demi?
Nick: Por mim tudo bem!Você quer que eu te busque aí?
Selly: Pode ser!
Nick: Okay,daqui a pouco chego aí!Não esquece que eu te amo!
Selly: Eu também te amo!
~fim da ligação~

Alguns minutos depois Nick e Joe chegam

Nick: Oi meu amor!
Selly: Oi meu lindo!(selinho)
Joe: Oi Selly, oi garota!
Selly: Oi Joe!Tudo bem?
Joe: sim
Demi: Oi!
Joe: Quem é você? É alguma prima da Selly, não me recordo de te conhecer!
Demi: Nós já infelizmente nos conhecemos, sou eu a Demi, a irmã da Selly!

Joe on:
WOW! Como ela ta linda!OMG!
Não tem como ser ela!Quem diria que por trás daqueles pijamas ridículos se encontrava essa gatinha!
Joe off

Joe: Uau! Você está diferente!Pra melhor!
Demi: Obrigada! (cora)

Demi on:
Oq? Eu to corada?
Aff odeio esse idiota!
Demi off

Nick: Vamos?
Selly: Sim

No carro:


Selly e Nick estão na frente
Joe e Demi atrás

Joe: Você está uma gata!(sussurra)
Demi: E EU TE ODEIO! (GRITA)
Selly: O que está acontecendo aí atrás?
Demi: Nada não!Tô contando pra ele o que disse para o meu último namorado!
Joe: Na...
Demi: Copera...
Joe: Vc fez mto bem, concerteza ele nunca mais enche seu saco!
Demi: Pois é!E eu consegui!!
Nick: Chegamos!(estacionando o carro)
Selly: Demi vamos logo na Levis®!
Demi: Pq?
Selly: Vamos comprar uma calça jeans que não pareça uniforme de mecânico, pra você!
Demi: Nossa humilha!
Selly: Sorry!
Demi: E eu preciso de uma blusa nova,eu vi uma na Internet escrito ROCK,com lantejoula preta,a blusa é enorme e ótima...
Selly: Ótima para dormir...kkkkk
Demi: Eu ainda não acredito que você é minha irmã!
Selly: Pq?Somos tão diferentes assim??


Continuaaaaaaaaaaaaa....
Oq será que Demi vai responder??
Eu sei que o final não ta emocionante,mas...

Amo vcs!